terça-feira, 4 de outubro de 2011

Patati e patata.. SOU FÃ


Quem ler essa postagem, provavelmente deve me achar uma adolescente frustada, que não teve infância, mas saibam que tive infância sim.
Então vamos parar para refletir, as musicas do patati e patata grudam na cabeça correto? Quem nunca ouvi aquela assim: "Se você quer sorri, é com patati e se você quer brincar é com patata .. se você quer sorrir e brincar patati patata". Essa musica gruda mesmo, se você ouvi-la apenas uma vez irá canta-la pelo resto da vida. Enfim não seria sobre isso que iria falar, estava apenas explicando.
A população em geral julga o livro pela capa, por que não olhar o conteudo? Alguem ai já viu patati e patata sem maquiagem?
Todos os adultos custumam dizer que Patati e Patata é coisa de criança. Que só crianças ouvem e cantas as musicas, mais não que eu seje uma pessoa fora do normal, mas convenhamos que da uma vontade de levar o patati e o patata pra casa .. ^^
As pessoas não falam que temos que ter um coração de criança..?
Então se for para ouvir Patati e Patata .. quero ser criança eternamente, e se possivel vou querer tambem brincar muito com eles .. (6'
Espero que as pessoas não pensem que sou uma tarada, carente, muito pelo contrario: Vivo a felicidade, e por que não ser feliz com dois palhacinhos fofos como esses. (risos)
Tirando m conclusão disso tudo: Não leve a vida muito a sério a vida pode ser uma verdadeira "palhaçada".
Viva a vida intensamente, pois você não sabe o momento em que ela terá um fim.
Não remoa o passado, construa um futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário