domingo, 13 de novembro de 2011

Animais que não sentem frio

Em uma conversa com alguns colegas na sala de aula, surgiu o seguinte comentário: “Sabe quais são os três animais que não sentem frio? A foca, o urso polar e a piriguete”. Todos ficamos meio sem entender o comentário até pararmos para analisar.

Você já viu alguma piriguete na rua? É claro!

Mas o que mais me impressiona é que realmente é verdade. Imagina um dia bem frio, daqueles que nem da vontade de sair de casa, mas sempre tem alguma coisa para fazer na rua, então você sai e do nada surge uma menina vestida com um short cinto (aqueles que são realmente do tamanho de um cinto, nem consigo imaginar como elas respiram) enfim, uma blusa que só tapa até a metade da barriga para mostrar o piersing e para não ficar tão na cara ainda colocam uma blusa de frio aberta.

Agora eu pergunto: Por que? Nem da vontade de sair de casa e a bendita sai vestida assim..? Pra que? Pra chamar atenção de algum menino.. não tem ninguém na rua pra te ver criatura, volta pra casa, coloca uma calça comprida uma blusa e para de querer chamar atenção. E ainda diz que não sente frio, só que se repararmos a coitada ta tremendo de tanto frio.

Então vamos fazer agora uma campanha: “Doe uma roupa de frio para um bicho que não sente frio, seja ele uma foca, um urso ou uma piriguete”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário