domingo, 27 de novembro de 2011

É! Esse país é o Brasil!

Há algum tempo venho vendo algumas leis e medidas tomadas por esse novo governo, e tenho me decepcionado, um governo que tinha tudo para dar certo, todas as combinações perfeitas alem de uma mulher na presidência (Pelo menos foi o que eu achava), pois as mulheres são mais sentimentais, são mais doces e que conseguem ver o outro “lado da moeda”. Mais realmente tudo aconteceu ao contrario e errado, não sei se a Dilma quis impressionar, se ela quis causar,mas sinceramente nunca vi um mandato com tantos escândalos e leis absurdas sendo aprovadas.

Nessa minha postagem eu queria citar uma lei aprovada que deixou muitas pessoas revoltadas (inclusive eu). A lei que me refiro foi à lei que permite a TORTURA DE ANIMAIS. Quem em sã consciência votaria em uma lei tão monstruosa como essa? Maltratar e torturar animais indefesos que só fazem bem ( pelo menos a maioria).

Gostaria de dizer para o deputado Edson Portilho que você é um completo idiota e sem coração, pois os animais não tem nada haver se você gosta ou não deles, eles não merecem ser sacrificados e torturadas em rituais religiosos, é desumanos.

Sabe qual é a diferença entre nós seres humanos (assim ditos racionais) e os animais? A diferença é que eles não conseguem mexer o dedo polegar e também não tentam destruir o lugar onde vivem, como nós humanos “pensantes” que destroem tudo visando apenas o NOSSO bem estar, você ai que esta lendo já viu alguma animal destruindo a floresta, poluindo rios e lagoas? ou lugar onde vivem? Já viu algum animal “irracional” pensando em si próprio e não no bem de todos? Então vamos pensar por um minuto e rever nossos conceitos, quem na realidade são os animais? Acho que os que nós humanos chamamos de animais irracionais são mais racionais que nós.

E quanto ao senhor Edson espero que seus filhos não herdem o mau caráter do pai, pois o mundo não precisa de pessoas com pensamentos tão desumanos como você.

E a todos que leram essa postagem, concorda e não querem de essa lei seja aprovada pelo poder judiciário entre nesse link e participe do abaixo assinado.

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2011N10735

Nenhum comentário:

Postar um comentário