quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Todos temos um pouco de emo

Para alguns leitores pode parecer ridículo chamá-los de emo assim sem conhecê-los, mas vamos analisar o que as pessoas consideram emo: usam franja no rosto, maquiagens pesadas, o estilo das roupas são estranhos, enfim isso é o que se vê por fora, mais por dentro todos temos sentimentos “emo”.

Quem nunca chorou por um amor não correspondido?

Quem nunca chorou por um idiota que não merecia suas lagrimas?

Quem nunca chorou por uma besteira feita que fez você perder a tal pessoa certa?

Dizem que só emos fazem isso. Será mesmo? Será que todos esses sentimentos confusos, só os emos sentem? Então eu ousaria dizer que só os emos possuem coração, pois eles amam intensamente, fazem valer a pena cada segundo do lado da pessoa que gosta, não se importam com o que vão pensar dela, tem coragem de admitir que ama as pessoas e que chora por elas, que teriam coragem de fazer qualquer coisa pela pessoa que ama, até mesmo dar a própria vida .. Quem ai teria coragem de admitir e assumir tudo isso?

Agora parando para analisar todos somos assim, pode ser a pessoa mais turrona do mundo, nem que ela já tenha chorado em segredo sem ninguém ver ou saber, mas ela sabe, e o pior de tudo isso é quando a própria pessoa tenta se enganar, dizendo para si mesma que nunca chorou ou nunca vai chorar por ninguém, dizendo que tem amor próprio que ninguém merece as suas lagrimas. Coitados dos que fazem isso, tenta se enganar em vão, pois sabe que já fez isso e que tornará a fazer outras vezes, por que ninguém consegue mandar no coração, embora algumas pessoas tentem ouvir somente a razão, mas o coração é atrevido e sempre se apaixona mesmo você não querendo.

Então pare de querer dar um de durão ( ou durona ), e simplesmente viva, com suas lagrimas, seus sorrisos, suas angustias, suas brincadeiras, suas decepções, tudo de bom ou de ruim por que a vida é uma constante escola, onde pessoas continuam ao seu lado outras se mudam, você conhece pessoas novas, você faz amigos, inimigos, companheiros, namorados, peguetes, amantes e logo depois esquece com a mesma velocidade com que as conheceu, pare de se martirizar e simplesmente viva sem pensar nos outros, no que vão pensar e seja só você, pois só você pode fazer valer a pena a sua vida.

3 comentários:

  1. Velho vejo que uma menina que conheço mudou! Mais um coração e uma caixinha de surpresa mesmo, mais o que defini um emo não e o motivo de chorar mais sim sua delicadeza. Lembrando que não tenho nada contra pois hoje em dia o mundo da BI. :)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POW NUNCA TINHA PARADO PARA PENSAR NO QUE SIGNIFICA EMO, MAS SE SER EMO É SER DELICADO E CHORAR POR QUALQUER MOTIVO, A VAI SER EMO NA SOMÁLIA, ETIÓPIA, ONDE SERES HUMANOS REALMENTE TEM MOTIVOS DE VERDADE PARA CHORAR!!!
    (Fafal)

    ResponderExcluir
  3. rsrsrs abração lolo, te curto muito, bjssss kkkkkkkkk

    ResponderExcluir