sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Finalmente estou de volta

Olá a todo que estão acompanhando o meu Blog desde o inicio, por alguns motivos parei as postagens a algum tempo { .. há bastante tempo para falar a verdade .. }, mas agora estou voltando com todo gás, para postar as notícias, curiosidades, fofocas e muito mais.
Espero que vocês gostem.
Fiquei muito surpresa ao saber que quase 3.500 pessoas acessaram o meu blog, seja de receitas, de materias do cotidiano, entre outro.
Um dos motivos que me deixaram longe do blog foi a desmotivação, em achar que ninguem tem a menor curiosidade em acessar um blog, ai estava o meu erro, as pessoas realmente gostam de saber o que esta contecendo no mundo, gostam de saber o que não passa na televisão, pois há muita sensura.

Por mais que hoje existam redes sociais onde tudo é muito explicito, espero que o meu blog possa ser um garnde diferencial.
Não espero ter fama com o SE LIGA! só espero poder me divertir e diveritr aos outros, por que alias a vida é muito curta para ficarmos sofrendo com tão pouco, vamos erquer as nossas cabeças e fazer valer tudo que conquistamos e o que vamos conquistar, por que a vida .. a vida é uma caixinha de surpresas e que a cada esquina encontramos suspresas maravilhosas e tambem encontramos pedras que nos fazem cair, que possamos levantar, sacudir a poeira e seguir em frente como diz o grande poeta william shakespeare "Não importa em quantos pedaços o seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte".

Então vamos viver, rir, brincar, abraçar, amar como se cada dia fosse o ultimo pois o terreno do futuro é inserto de mais e tem custume de cair em meio ao vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário