quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Por que aulas legais acabam tão rápido?


Algumas pessoas por aqui na net, vão concordar que sempre existem aulas chatas..
Mais o que me faz pensar é: Por que 90% das aulas insistem em ser chatas, cansativas e repetitivas?
Estou nesse exato momento em uma aula de HTML .. e perguntem se estou prestando atenção?
Acho que nem preciso responder né.. :/
E o pior não é não prestar atenção na aula.. é atrapalhar a aula.. coisa que eu faço com muito prazer *.*
E eu queria muito saber por que as pessoas associam o fundão com bagunça..?
Não é bem assim.. um bom exemplo é a minha sala .. as pessoas mais interessadas estão no fundão.. e acreditem se quiser .. as pessoas que sentam na frente quase ficaram reprovadas em algoritmo.. matéria chave do módulo passado ..
Então se você senta na frente.. saiba .. você não é o fodão da sala.. é apenas mais um que senta na frente e quer ser o melhor, se você quer mesmo ser alguém, o melhor nas matéria e ser taxado pelos professores como o melhor da turma, saiba que da mesma forma você será taxado pela turma como o chato, irritante .. e o pior.. será considerado virgem pelo resto da vida .. (mesmo não sendo)..
Opinião de uma pessoa que senta no fundão, tento me esforçar MESMO e não to nem ai pro que pensam de mim..
Acho que você deveria se importar mais com o seu futuro, com o que realmente importa, com o que profissão exercer não pensando apenas no dinheiro e se esforçar ao maximo para ser o melhor em sua profissão, por que dinheiro não é tudo e sim auto-estima.
Você pode se tornar uma pessoa rica .. ou você pode tornar-se uma pessoa simplesmente feliz .. =)
Não se importe com o que as pessoas pensam de você, o que as pessoas querem de você, se importe com seu futuro, pois só você pode fazê-lo e mais ninguem. Seja feliz, grite, corra, namore. Só não passe por cima das pessoas, pois quando você esta com raiva, tem direito de estar com raiva mais não tem direito de ser cruel.
Tambem não se importe em ser o melhor dos melhores, apenas goste do que faz, ai sim será o melhor no que escolher.

Sou feliz por fazer bagunça com meus amigos do fundão, não preciso ser a melhor apenas aquela que faz a diferença.
Fiquem bem e espero que vocês reflitam sobre isso.
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário