segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Incendeia o melhor encontro de avivamento espiritual da juventude que já houve em Marataizes


O Incendeia foi um encontro de fogo, todas as pessoas que viveram o incendeia sairam transformados porque Deus concerteza agiu na vida delas, embora varios problemas de começo o encontro foi benção pura com os palestrantes: Carlos Eduardo, Franchesca, Luiz Alberto.
E ainda tivemos a presença dos Padres Evaldo e Anderson, padres ungidos por Deus.
Participação da banda Vidativa cujos integrantes são: Elian (guitarra), João Paulo (vocal e vaixo) Dudu Sucesso (Bateria) Mauricio (vocal e violão)e os acompanhantes deles foram o Rafael ( Motorista) Sirineu ( Responsavel) Welder (penetra) ^^
Tenho certeza que todos que estavam no encontro adorarão o som deles, sem contar que eles cantam muito e estaram na festa do Rei jesus.
Fiz muitas amizades com o pessoal da banda eles são muito ungidos pelo Espirito Santo, por que vieram as pressas para marataize, e tambem todos os servos que trabalharam e que fizeram das tripas coração que correram atraz de tudo que fizeram o maximo para o encontro saise perfeito como saiu.
O ministerio Angerlus que tambem fez tripa coração e que esta junto com ministerio Pax DOmini que lutou muito para esse encontro sair.
Embora todas as dificuldades Deus estava segurando em nossa mão... Então até ano que vem com muito mais bençãos...^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário