domingo, 2 de agosto de 2009

Um pouco de descontração



Loira e morena

A loira e a morena estava em uma enchente, e o carro da loira estava sendo levado, ai a morena disse:
- Loira seu carro ta sendo levado pela enxurrada.
e a loira disse:
- Nao tem problema, eu to com a chave

No shopping

No telefone, duas loiras conversam :
- Aii amiga ! Eu estava na escada rolante, e a luz acabou! Eu fiquei 1 hora em pé la esperando !
A outra LOIRA :
- AH! COMO VOCE É BURRA! VOCE PUDIA TER SENTADO !

meu cachorro

O português chegou todo esbaforido naquela empresa que fazia faixas e cartazes e foi logo dizendo:
- Meu cachorrinho se perdeu e eu quero mandar fazer uma faixa bem grande!
- Pois não, meu senhor! Quais os dizeres?
E o português:
- Lulu, volte logo! Estou muito triste!


100 anos


- Querido, onde está aquele livro: "Como Viver 100 Anos"?
- Joguei fora!
- Jogou fora? Por quê?
- É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário