quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A violência ocorre até no lugar mais populoso do mundo


Jovem chinês é espancado em centro de tratamento para viciados em web

Pu Liang, 14, chegou ao hospital com água nos pulmões e rins debilitados.
Há menos de um mês outro interno foi surrado até a morte em centro.
Um adolescente de 14 anos foi espancado e ficou seriamente ferido em um centro de tratamento para viciados em internet na China. O incidente ocorreu dias depois que outro rapaz morreu em um ataque semelhante, informou a mídia estatal nesta quarta-feira (19).

Pu Liang foi enviado a um centro perto de Chengdu, capital da província de Sichuan, por seus pais no início deste mês para ser tratado, publicou o "China Daily".

Depois de atacado, Pu foi levado a um hospital com água nos pulmões e falha nos rins, informou o jornal, sem explicar a situação em que ele foi agredido.

Um dos responsáveis pelo tratamento de Pu foi preso pela polícia, suspeito de ter causado os ferimentos, afirma o diário. O centro afirma que o rapaz foi agredido por colegas.

Pais de jovens chineses tem recorrido a mais de 200 organizações que oferecem tratamento para "desordens" de comportamento vinculadas à internet, em meio a crescentes alertas do governo para o vício na rede mundial de computadores.

Muitos dos centros têm uma atmosfera militar. Os pacientes são forçados a substituir horas na frente do computador por árduas tarefas físicas ou mesmo a "tratamentos" mais extremos.

Um comentário:

  1. parece um bando de puto nessa foto ai esse é um site de viado nao se apresente com um site dese na internet...
    bando de putas...
    gayys..

    ResponderExcluir